Blog da EMEF Raul Pilla - Sejam Bem vindos!!!!
essa é a nosssa pintura da escada bonita mas precisa ser renovada!
adorooo essa figura horrivel ela é fodAsz*uhuuuL
fala verdade gente tem que ter uma mudança nessa escola parece uma febem ei governantes to de olho no s senhores
muitoo lokoo mas precisa de pinturaa novaa meuu parece que agente ta na cadeia boneco feio do cão *SzBjoos Raul pilla
esse boneco devia reforma nâo tem nda a ver com a escola......... devia coloca pelo menos uma coisa importante............ gaby bjosssssss raul pilla .........
ta na hora de pintar e arrumar essa escola porque está um lixo e tirar esse desenho e colocar outro porque esse não tem nada a ve e protesta sobre os pombo por causa que eles caga e envade as salas.............henrique e guilherme
ta na hora de tira esse desenho e colocar outro
ESSE CARA CAIU DA ESCADA?????????:)
Nossa adOrei este desesnhO...♥
essa é a nosssa pintura da escada bonita mas precisa ser renovada!
ResponderExcluiradorooo essa figura horrivel ela é fodA
ResponderExcluirsz*
uhuuuL
fala verdade gente tem que ter uma mudança nessa escola parece uma febem ei governantes to de olho no s senhores
ResponderExcluirmuitoo lokoo mas precisa de pinturaa novaa meuu parece que agente ta na cadeia boneco feio do cão
ResponderExcluir*Sz
Bjoos Raul pilla
esse boneco devia reforma nâo tem nda a ver com a escola......... devia coloca pelo menos uma coisa importante............ gaby
ResponderExcluirbjosssssss raul pilla .........
ta na hora de pintar e arrumar essa escola porque está um lixo e tirar esse desenho e colocar outro porque esse não tem nada a ve e protesta sobre os pombo por causa que eles caga e envade as salas.............henrique e guilherme
ResponderExcluirta na hora de tira esse desenho e colocar outro
ResponderExcluirESSE CARA CAIU DA ESCADA?????????:)
ResponderExcluirNossa adOrei este desesnhO...♥
ResponderExcluir