Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Formatura de 1976


Olha só o que achamos aki na escola... fotos da formatura de 1976... então deixem seus comentários....

7 comentários:

  1. Nossa que legal a foto e um pouco antiga mais e legal muito massa a foto dos anos !976 nossa muito legal mesmo acha estas fotos !!

    ResponderExcluir
  2. nossa está foto é muito antiga desde 1976 essa é muito antiga eu nem pensava de nascer bjs de victória e thamires tchau....

    ResponderExcluir
  3. essa foto é muito antiga beijos raul pilla

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, pessoal, a foto não é antiga, vocês é que são novos demais hehehehehe.

    ResponderExcluir
  5. quanta gente feia nessa fot(brink's) beijão raul pilla <3

    ResponderExcluir
  6. Marilene diz: É isso aí, Eliete! Embora sejamos uma raridade, a foto da nossa turma de 1976 não é "antiga" é sim "menos nova"!!!!! rsrsrsrsrs Fiz parte dessa inesquecível turma, estamos nos reencontrando e curtindo cada uma que volta ao nosso convívio. Turma de 76 era feliz e com a estrutura que nossos pais e Raul Pilla nos deram, continuamos fortes, vencedoras e felizes!

    ResponderExcluir