oi meu nome e viviane sou aluna da escola do Raul Pilla e eu acho essa escola super legal agradeço a Deus por estudar aqui so ter conseguido este lugar so tenho que agora agradeçer a Deus em primeiro lugar e a todos dessa escola porque foi muito difiçil pra mim conseguir estudar obrigado beijos vivi aluna da 8°B
oi meu nome e viviane sou aluna da escola do Raul Pilla e eu acho essa escola super legal agradeço a Deus por estudar aqui so ter conseguido este lugar so tenho que agora agradeçer a Deus em primeiro lugar e a todos dessa escola porque foi muito difiçil pra mim conseguir estudar obrigado beijos vivi aluna da 8°B
ResponderExcluir