Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Oi so a Gabriela aqui estão umas fotos da escola !!

Um comentário:

  1. oi meu nome e viviane sou aluna da escola do Raul Pilla e eu acho essa escola super legal agradeço a Deus por estudar aqui so ter conseguido este lugar so tenho que agora agradeçer a Deus em primeiro lugar e a todos dessa escola porque foi muito difiçil pra mim conseguir estudar obrigado beijos vivi aluna da 8°B

    ResponderExcluir