Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

9 comentários:

  1. essa é a nosssa pintura da escada bonita mas precisa ser renovada!

    ResponderExcluir
  2. adorooo essa figura horrivel ela é fodA
    sz*

    uhuuuL

    ResponderExcluir
  3. fala verdade gente tem que ter uma mudança nessa escola parece uma febem ei governantes to de olho no s senhores

    ResponderExcluir
  4. muitoo lokoo mas precisa de pinturaa novaa meuu parece que agente ta na cadeia boneco feio do cão
    *Sz

    Bjoos Raul pilla

    ResponderExcluir
  5. esse boneco devia reforma nâo tem nda a ver com a escola......... devia coloca pelo menos uma coisa importante............ gaby

    bjosssssss raul pilla .........

    ResponderExcluir
  6. ta na hora de pintar e arrumar essa escola porque está um lixo e tirar esse desenho e colocar outro porque esse não tem nada a ve e protesta sobre os pombo por causa que eles caga e envade as salas.............henrique e guilherme

    ResponderExcluir
  7. ta na hora de tira esse desenho e colocar outro

    ResponderExcluir