Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gincana na Escola


Aconteceu na escola a 1ª Gincana Cultural, onde o prêmio para equipe vencedora foi um passeio para a Bienal deste ano. As equipes se organizaram e apresentaram diversas atividades. PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES!!!