Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

11 comentários:

  1. Essa é a nossa quadra onde nela ocorre as aulas de educaçao fisica mais legais da face da terra ♥♥

    ResponderExcluir
  2. essa escola é dahora,,,porem tem que ser pintada... (essas pichações estão deixando a escola muito feia).

    ResponderExcluir
  3. tá na hora dar uma reforma...

    ResponderExcluir
  4. essa escola presiza de uma reforma concluindo esse telhado e as salas de aula

    ResponderExcluir
  5. ta presisando de colocar uma proteção para os aluno e para a porfessora de edução fisica

    ResponderExcluir
  6. olha os pomboss!!! to brincando eles ja estão tirando os quilos de coco..

    ResponderExcluir
  7. ta na hora de faser uma reforma boa e cobrir a guadra

    ResponderExcluir
  8. essa nossa quadra esta precizando de uma reforma ass brenda

    ResponderExcluir
  9. kibommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  10. parese mais uma febem ta na horade reforma.

    ResponderExcluir
  11. NOSSA GENTE... AO MESMO TEMPO QUE FICO EMOCIONADA AO RELEMBRAR QUE TAMBEM ESTUDEI NESSA ESCOLA, REVENDO OS CORREDORES, O PÁTIO, A QUADRA, O PALCO, QUANTAS SAUDADES... FORAM OS MELHORES TEMPOS DA MINHA INFANCIA, A ESCOLA ERA SIMPLISMENTE M A R A V I L H O S A EM TODOS OS ASPECTOS, ME ENTRISTEÇO AO VÊ-LA ASSIM TÃO ABANDONADA, INFELIZMENTE ESTÁ HORRIVEL, NÃO É NEM SOMBRA DO TEMPO EM QUE AÍ EU ESTUDEI... É UMA PENA... MEU PERÍODO FOI ENTRE 1985 E INICO 1989.

    ResponderExcluir