NOSSA GENTE... AO MESMO TEMPO QUE FICO EMOCIONADA AO RELEMBRAR QUE TAMBEM ESTUDEI NESSA ESCOLA, REVENDO OS CORREDORES, O PÁTIO, A QUADRA, O PALCO, QUANTAS SAUDADES... FORAM OS MELHORES TEMPOS DA MINHA INFANCIA, A ESCOLA ERA SIMPLISMENTE M A R A V I L H O S A EM TODOS OS ASPECTOS, ME ENTRISTEÇO AO VÊ-LA ASSIM TÃO ABANDONADA, INFELIZMENTE ESTÁ HORRIVEL, NÃO É NEM SOMBRA DO TEMPO EM QUE AÍ EU ESTUDEI... É UMA PENA... MEU PERÍODO FOI ENTRE 1985 E INICO 1989.
Essa é a nossa quadra onde nela ocorre as aulas de educaçao fisica mais legais da face da terra ♥♥
ResponderExcluiressa escola é dahora,,,porem tem que ser pintada... (essas pichações estão deixando a escola muito feia).
ResponderExcluirtá na hora dar uma reforma...
ResponderExcluiressa escola presiza de uma reforma concluindo esse telhado e as salas de aula
ResponderExcluirta presisando de colocar uma proteção para os aluno e para a porfessora de edução fisica
ResponderExcluirolha os pomboss!!! to brincando eles ja estão tirando os quilos de coco..
ResponderExcluir♥
ta na hora de faser uma reforma boa e cobrir a guadra
ResponderExcluiressa nossa quadra esta precizando de uma reforma ass brenda
ResponderExcluirkibommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
ResponderExcluirparese mais uma febem ta na horade reforma.
ResponderExcluirNOSSA GENTE... AO MESMO TEMPO QUE FICO EMOCIONADA AO RELEMBRAR QUE TAMBEM ESTUDEI NESSA ESCOLA, REVENDO OS CORREDORES, O PÁTIO, A QUADRA, O PALCO, QUANTAS SAUDADES... FORAM OS MELHORES TEMPOS DA MINHA INFANCIA, A ESCOLA ERA SIMPLISMENTE M A R A V I L H O S A EM TODOS OS ASPECTOS, ME ENTRISTEÇO AO VÊ-LA ASSIM TÃO ABANDONADA, INFELIZMENTE ESTÁ HORRIVEL, NÃO É NEM SOMBRA DO TEMPO EM QUE AÍ EU ESTUDEI... É UMA PENA... MEU PERÍODO FOI ENTRE 1985 E INICO 1989.
ResponderExcluir