skip to main |
skip to sidebar
AULA MUITO ESPECIAL
A professora Eliete de Português preparou uma aula muito legal, onde ela contava aos alunos dois contos sendo um chamado O Lobisomem do Limoeiro criado pela própria professora e Contos de Morte de Câmara Cascudo o mais legal foi que a aula foi toda caracterizada, onde a própria professora foi a Dona Morte...teve aluno que pulou de susto!!!
Aff.. confesso que as vezes tenho medo da professora eliete.. hsuahsauhsau (/zueira
ResponderExcluirhahahaha, cuidado comigoooooooo hehehehe
ResponderExcluirnão passou pó no pescoço por que?
ResponderExcluiradoroo minha escola
ResponderExcluirha professora eliete é uma otima professora sempre promovendo aulas bem legais que sai um pouco do ritimo das nossas atividades mais sempre no mesmo assunto eu lembro do teatro da feiurinha que fizemos foi muito legal te amo professora
ResponderExcluirAh, Bianca. Obrigada pelo carinho. Eu penso que o que fica na lembrança dos alunos são as aulas diferenciadas, aquelas que fogem de lousa e giz.
ResponderExcluirQueria muito montar um grupo de teatro de verdade com vocês, quem sabe eu tenha coragem para este ano, vamos esperar!