Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

EDUCAÇÃO NO TRANSITO

Na sexta-feira dia 11/05 os alunos do fundamental 1 receberam aula de Educação no Transito, é que um grupo muito especial vieram apresentar as regras básicas do transito. Veja as fotos.




































2 comentários: