skip to main
|
skip to sidebar
EMEF RAUL PILLA
Blog da EMEF Raul Pilla - Sejam Bem vindos!!!!
Pesquisar este blog
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Gincana na Escola
Aconteceu na escola a 1ª Gincana Cultural, onde o prêmio para equipe vencedora foi um passeio para a Bienal deste ano. As equipes se organizaram e apresentaram diversas atividades.
PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES
!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2011
(1)
►
maio
(1)
▼
2010
(23)
►
dezembro
(1)
▼
novembro
(1)
Gincana na Escola
►
junho
(3)
►
maio
(2)
►
abril
(2)
►
março
(10)
►
fevereiro
(4)
Quem sou eu
EMEF Raul pilla
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário