Marilene diz: É isso aí, Eliete! Embora sejamos uma raridade, a foto da nossa turma de 1976 não é "antiga" é sim "menos nova"!!!!! rsrsrsrsrs Fiz parte dessa inesquecível turma, estamos nos reencontrando e curtindo cada uma que volta ao nosso convívio. Turma de 76 era feliz e com a estrutura que nossos pais e Raul Pilla nos deram, continuamos fortes, vencedoras e felizes!
Nossa que legal a foto e um pouco antiga mais e legal muito massa a foto dos anos !976 nossa muito legal mesmo acha estas fotos !!
ResponderExcluirnossa está foto é muito antiga desde 1976 essa é muito antiga eu nem pensava de nascer bjs de victória e thamires tchau....
ResponderExcluiressa foto é muito antiga beijos raul pilla
ResponderExcluirfoto bem antiga mas ta bacana
ResponderExcluirHahahaha, pessoal, a foto não é antiga, vocês é que são novos demais hehehehehe.
ResponderExcluirquanta gente feia nessa fot(brink's) beijão raul pilla <3
ResponderExcluirMarilene diz: É isso aí, Eliete! Embora sejamos uma raridade, a foto da nossa turma de 1976 não é "antiga" é sim "menos nova"!!!!! rsrsrsrsrs Fiz parte dessa inesquecível turma, estamos nos reencontrando e curtindo cada uma que volta ao nosso convívio. Turma de 76 era feliz e com a estrutura que nossos pais e Raul Pilla nos deram, continuamos fortes, vencedoras e felizes!
ResponderExcluir