Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Formatura 1976


Olha só o baile de formatura do Raul Pilla....

16 comentários:

  1. que legal oha a diferensa das roupas de antigamente ´para as roupas de agora muito legal mesmo essa escola é antiga mais marcou nossas vidas

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que colocassem mais fotos do ano de 1976 fiz parte desta turma

    ResponderExcluir
  3. SOU A ROSANGELA A PRIMEIRA DO LADO ESQUERDO DA FOTO PUXA FIQUEI SUPER EMOCIONADA, UMA AMIGA ME ACHOU NO ORKUT E CONSEGUIMOS ENCONTRAR MAIS ALGUMAS E SO FALTA ENCONTRAR A TANIA ANCHIETA. OBRIGADA PARA QUEM CRIOU E COLOCOU A MINHA FOTO AÍ NESTE BLOG

    ResponderExcluir
  4. ACHEI MUITO INTERESSANTE ESSA FOTO RELEMBRA MUITO AO ANO QUE ELES FORAM FORMADO EM 1976
    ACHEI MUIT0 LEGAL

    ResponderExcluir
  5. XD
    Legal é bem antigo e diferente
    =o)

    ResponderExcluir
  6. eu achei muito interessante essa foto ela relenbra a epoca da minha mae quando estudava aqui

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É uma maneira de nós remlembrar mos o passado da escola a maneira com que eles se vestiam com eram a tempos atrás é muito legal saber que muitos ainda querem saber e querem entender como foi a Escola no passadoe que muitos querem apreender mais sobre a Escola,bom valeu profºruben e alunos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Essa ideia de criar um blog com fotos de antigamente é maravilhosa é uma maneira de sabermos mais sobre como era e quem era o criador da escola Raul Pilla e saber-mos muitas outras coisas....
    Nossa que legal tudo antigamente era tão diferente do que agente vê hoje em dia...

    ResponderExcluir
  11. lilian eu te amoo eu gosteii muitoo das fotos e do site muitoo obrigada para homenagiar a nossa escola bianca

    ResponderExcluir
  12. Oi eu sou a Sirlei, a segunda da direita...fiquei muito feliz e emocionada em poder encontrar amigas que fazem parte da minha vida...mesmo estando distante. Foi uma época maravilhosa da minha juventude. Bjo a todos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou a Buzzo (a segunda da esquerda para a direita) e fiquei muito feliz por ver as fotos da nossa formatura em 76, tempos MUITO bons =)

    ResponderExcluir
  14. Viu, Rubens, nossa ideia de trazer o passado do Raul Pilla foi aprovada! Tenho outras
    fotos para postarmos.
    Tem alguém aí que conhece a Tania Anchieta>?

    ResponderExcluir
  15. muito legal raul pilla meus parabens bjsssssssssssss adorei o que vc fez ta bom

    ResponderExcluir
  16. nossa, nossa em essa fotinha é antigapra carambaa! a mais ta muita bonita, vamos ver se esse ano agente marca o nosso território aqui tbm...
    beijoss =)

    ResponderExcluir