Blog da EMEF Raul Pilla - Sejam Bem vindos!!!!
que beleza esse nosso refeitorio adorooooooo
ACHEI MUITO INTERESSANTE ESSA FOTO RELEMBRA MUITO AO ANO QUE ELES FORAM FORMADO EM 1976ACHEI MUIT0 LEGAL
nossa esse patio é zikamta guerra de comida...e lorota...rsrsmas ta bem precisando de uma reforma
parece até que é assim.♥ ♣
que beleza esse nosso refeitorio adorooooooo
ResponderExcluirACHEI MUITO INTERESSANTE ESSA FOTO RELEMBRA MUITO AO ANO QUE ELES FORAM FORMADO EM 1976
ResponderExcluirACHEI MUIT0 LEGAL
nossa esse patio é zika
ResponderExcluirmta guerra de comida...e lorota...rsrs
mas ta bem precisando de uma reforma
parece até que é assim.
ResponderExcluir♥ ♣