Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

12 comentários:

  1. essa é nossa sala de leitura zika

    ResponderExcluir
  2. as cadeiras dessa sala são muito confortaveiis


    adorooO

    ResponderExcluir
  3. essa sala é zika meu mas o Professor é chato pra caramba

    ResponderExcluir
  4. a sala de leitura esta muito velha a sala de leitura tem muitos livros legal

    ResponderExcluir
  5. eu adoro biblioteca principalmente a dá minha escola!!!gostaria de ter todos estes livros que que a biblioteca obtem!!\o/\o/!!!

    ResponderExcluir
  6. A BIBLIOTECA É A PARTE MAIS LEGAL,BONITA E SILENCIOSA DA ESCOLA!!!

    ASS:Karyna 6°C

    ResponderExcluir
  7. ahh sala de leitura é bem limpa mas o professor é muito chato e ruim

    ResponderExcluir
  8. Essa é a nossa biblioteca, divertida,limpa ,cheirosa e silenciosa...
    adorooO

    ResponderExcluir
  9. A BLIBIOTECA E SALA MAIS LEGAL EU ADORAO QUERIA Q TODAS A NOSAS AULAS FOC LA E MUITO ZIKA A SALA DE LEITURA *_*

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa sala é a melhor de todas.. xD

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho 33 anos e passei 8 anos da minha vida estudando nessa escola. A biblioteca parece intacta. Eu me lembro de toda a fantasia e magia que havia nessa sala quando a professora Janete contava suas estórias. Quantas saudades!

    ResponderExcluir