Blog da EMEF Raul Pilla - Sejam Bem vindos!!!!
Nossa o Carnaval da Escola foi muito legal gente nossa os Professores participaro muito da festa junto com os alunos !!
nossa o carnaval foi zika mesmo foi daora a diretora poderia promover mais festa para nos...
Nossa o carnaval aqui na escola deve ter sido muito legal, pena que eu não pude vir :(
foi legal e o disfile tambem
cade as fotos do dia das mães
Nossa o Carnaval da Escola foi muito legal gente nossa os Professores participaro muito da festa junto com os alunos !!
ResponderExcluirnossa o carnaval foi zika mesmo foi daora a diretora poderia promover mais festa para nos...
ResponderExcluirNossa o carnaval aqui na escola deve ter sido muito legal, pena que eu não pude vir :(
ResponderExcluirfoi legal e o disfile tambem
ResponderExcluircade as fotos do dia das mães
ResponderExcluir