Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

5 comentários:

  1. Nossa o Carnaval da Escola foi muito legal gente nossa os Professores participaro muito da festa junto com os alunos !!

    ResponderExcluir
  2. nossa o carnaval foi zika mesmo foi daora a diretora poderia promover mais festa para nos...

    ResponderExcluir
  3. Nossa o carnaval aqui na escola deve ter sido muito legal, pena que eu não pude vir :(

    ResponderExcluir