Oiee...estamos começando nossa primeira postagem, aqui estaremos postando todas as novidades da EMEF Raul Pilla. Logo mais estaremos colocando as fotos do carnaval da escola.
Suzana, Paloma e Letícia.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Raul Pilla,ta um pouko acabada mais eu amoo mtoo ela..akpoakspaksapokpskpskpsok
ResponderExcluirO Raul Pilla está realmente meio acabado paah mais ele vai ficar marcado...
ResponderExcluirraul pilla essa escola que marcou minha vida os bons momentos que passei aqui e tambem os momentos ruim mais isso nao enporta o que emporta mesmo é que apredemos varias coisa aqui dentro raul pilla amo vc ♥♥
ResponderExcluirOi Raul Pilla marca a minha vida pq eu semprestudei aqui e estamos fazendo varias coisas para este blog ficar muito Loko e muito legal !! espero q as pessoas que foren ficar aqui ano q vem ajude muito este blog tbm !!!
ResponderExcluirGabriela Nossa muito legal as fotos do Raul Pilla muito antes da gente estuda aqui nossa muito legal mesmo tudo bem que as fotos são antigas mais ta muito legal o Blog da escola !!!
ResponderExcluirNossa escola ta realmente acabadinha gente mais vamos falar a verdade foii nele que a gente se conheceu e por isso euu amo muito elee →♥←
ResponderExcluirZikaa Meemoo eessaa Escoolaa Marcantee Akii Momentos Felizes Quee Passeii Akii Mals Momentos Tambem Mais taa suavee amooo essaa escolaa muitoo muitoo !♥!
ResponderExcluir