Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ensaio da Fanfarra...

A foto abaixo é do ensaio da fanfarra que acontece todas as sextas no período da manhã na escola....

7 comentários:

  1. eu amoo a escola raul pilla se dependesse de mim naoo saiia nunca maiis dessa escola beijoos para todos os professores amoo o rubiinho barrichelo e a todos os professores beijoos da melhor da escola TAZIA top de linha..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ta feio por que tem que faze uma reforma

    ResponderExcluir
  4. essa quadra esta sem protesão para fazer aula e é muito ruim para nos que faz educacão fisica principaumente no verão

    ResponderExcluir
  5. vamo gente arruma a infitraçâo das sala

    ResponderExcluir