Blog da EMEF Raul Pilla - Sejam Bem vindos!!!!
DA HORA A FANFARRA
paisagem bonita...
eu amoo a escola raul pilla se dependesse de mim naoo saiia nunca maiis dessa escola beijoos para todos os professores amoo o rubiinho barrichelo e a todos os professores beijoos da melhor da escola TAZIA top de linha..
Este comentário foi removido pelo autor.
ta feio por que tem que faze uma reforma
essa quadra esta sem protesão para fazer aula e é muito ruim para nos que faz educacão fisica principaumente no verão
vamo gente arruma a infitraçâo das sala
DA HORA A FANFARRA
ResponderExcluirpaisagem bonita...
ResponderExcluireu amoo a escola raul pilla se dependesse de mim naoo saiia nunca maiis dessa escola beijoos para todos os professores amoo o rubiinho barrichelo e a todos os professores beijoos da melhor da escola TAZIA top de linha..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirta feio por que tem que faze uma reforma
ResponderExcluiressa quadra esta sem protesão para fazer aula e é muito ruim para nos que faz educacão fisica principaumente no verão
ResponderExcluirvamo gente arruma a infitraçâo das sala
ResponderExcluir