Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Primeira Postagem

Oiee...estamos começando nossa primeira postagem, aqui estaremos postando todas as novidades da EMEF Raul Pilla. Logo mais estaremos colocando as fotos do carnaval da escola.
Suzana, Paloma e Letícia.

7 comentários:

  1. Raul Pilla,ta um pouko acabada mais eu amoo mtoo ela..akpoakspaksapokpskpskpsok

    ResponderExcluir
  2. O Raul Pilla está realmente meio acabado paah mais ele vai ficar marcado...

    ResponderExcluir
  3. raul pilla essa escola que marcou minha vida os bons momentos que passei aqui e tambem os momentos ruim mais isso nao enporta o que emporta mesmo é que apredemos varias coisa aqui dentro raul pilla amo vc ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Raul Pilla marca a minha vida pq eu semprestudei aqui e estamos fazendo varias coisas para este blog ficar muito Loko e muito legal !! espero q as pessoas que foren ficar aqui ano q vem ajude muito este blog tbm !!!

    ResponderExcluir
  5. Gabriela Nossa muito legal as fotos do Raul Pilla muito antes da gente estuda aqui nossa muito legal mesmo tudo bem que as fotos são antigas mais ta muito legal o Blog da escola !!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa escola ta realmente acabadinha gente mais vamos falar a verdade foii nele que a gente se conheceu e por isso euu amo muito elee →♥←

    ResponderExcluir
  7. Zikaa Meemoo eessaa Escoolaa Marcantee Akii Momentos Felizes Quee Passeii Akii Mals Momentos Tambem Mais taa suavee amooo essaa escolaa muitoo muitoo !♥!

    ResponderExcluir