Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010


Homenagem para as mães
Fanfarra tocando

7 comentários:

  1. Meu nome é Kaique e Eu acho que é muito loko

    ResponderExcluir
  2. muito loko mais naum e o seu nome e eles tocando

    ResponderExcluir
  3. eu jennifer acho isso muito lindo e vim no dia e vi eles tocando e é muito legal

    ResponderExcluir
  4. ADORO FAZER FANFARRA MAIS PENA QUE ESSE ANO NAO ESTOU MAIS VOU FAZER DE TUDO PRA VOLTAR A FAZER FANFARRA

    ResponderExcluir
  5. Muito legal..Tocaram muito bem!!!
    Legal!!!

    ResponderExcluir