Blog da EMEF Raul Pilla - Sejam Bem vindos!!!!
Atoroon' essa fubazadaaaa-'-
Meu nome é Kaique e Eu acho que é muito loko
muito loko mais naum e o seu nome e eles tocando
essa banda e zika
eu jennifer acho isso muito lindo e vim no dia e vi eles tocando e é muito legal
ADORO FAZER FANFARRA MAIS PENA QUE ESSE ANO NAO ESTOU MAIS VOU FAZER DE TUDO PRA VOLTAR A FAZER FANFARRA
Muito legal..Tocaram muito bem!!! Legal!!!
Atoroon' essa fubazadaaaa-'-
ResponderExcluirMeu nome é Kaique e Eu acho que é muito loko
ResponderExcluirmuito loko mais naum e o seu nome e eles tocando
ResponderExcluiressa banda e zika
ResponderExcluireu jennifer acho isso muito lindo e vim no dia e vi eles tocando e é muito legal
ResponderExcluirADORO FAZER FANFARRA MAIS PENA QUE ESSE ANO NAO ESTOU MAIS VOU FAZER DE TUDO PRA VOLTAR A FAZER FANFARRA
ResponderExcluirMuito legal..Tocaram muito bem!!!
ResponderExcluirLegal!!!