Blog da EMEF Raul Pilla - Sejam Bem vindos!!!!
nossa quanta comida as mae deven ter se deliciados kkk
cadê o café descafeinado?O_O' 'X_x =O o_O ú_ú
deve tercido muito bom
eu queria ter vindo nesse dia
Deve ter sido muito bom para as mães.Elas devem ter ficado muito contente!!!Gabrielle 7°c
foi chato por que eu ñ vim, mas se eu vinhece eu iria comer tudo,Adoro beijo Paloma.
essas comidas deu agua na boca
Este comentário foi removido pelo autor.
ta cuma cara tao otima essas comidas,
nossa que delicia =D
eu gostei dessa escola e é muito boa, pena que nóis somos atentados e acho zica!
nossa quanta comida as mae deven ter se deliciados kkk
ResponderExcluircadê o café descafeinado?O_O' 'X_x =O o_O ú_ú
ResponderExcluirdeve tercido muito bom
ResponderExcluireu queria ter vindo nesse dia
ResponderExcluirDeve ter sido muito bom para as mães.
ResponderExcluirElas devem ter ficado muito contente!!!
Gabrielle 7°c
foi chato por que eu ñ vim, mas se eu vinhece eu iria comer tudo,Adoro beijo Paloma.
ResponderExcluiressas comidas deu agua na boca
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirta cuma cara tao otima essas comidas,
ResponderExcluirnossa que delicia =D
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluireu gostei dessa escola e é muito boa, pena que nóis somos atentados e acho zica!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir