Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

Fanfarra

20 comentários:

  1. a deh ta aí uhul ' lol

    ResponderExcluir
  2. essa escola tá precisando de uma reforma :)

    ResponderExcluir
  3. ACHEI MUITO INTERESSANTE ESSA FOTO RELEMBRA MUITO AO ANO QUE ELES FORAM FORMADO EM 1976
    ACHEI MUIT0 LEGAL

    ResponderExcluir
  4. essa eskola e zika mesmo em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. essa escola tá precisando de uma reforma :) ²

    ResponderExcluir
  6. MUITO LEGAL
    OS ENSAIO DA ESCOLA

    ResponderExcluir
  7. - nosaa em -
    essa escolaa taa precisandoo dee
    umaa boa reformaa em...
    - mais apesar dee tudoo, sempre iremos
    lembrar desses tempos ótimos qê passamos
    JUNTOS...

    ResponderExcluir
  8. QUE DA HORA ESSE DIA FOI

    ResponderExcluir
  9. mas ta sem cobertura parece camarão

    ResponderExcluir
  10. eu nao gostei desse negosio paresse uma bosta eu odeio tudo que aconteçe no raul pilla entao vai cata coquinho na isquina a o jardel paresse um cão xupando manga e o lasaro paresse uma barata tonta e japinha paresse uma japonesa e a karol praresse um siringuela e a thays paresse com a minha bunda que é cheia de cabelo a bianca é uma loira burra...

    ResponderExcluir
  11. aff da ate vergonha de falar que estudo nessa escola!!
    jessica 7ºc

    ResponderExcluir
  12. apesar de td ainda gosto muito dessa escola

    ResponderExcluir
  13. sou o pezão ou seja gustavo mais amo essa escola viva o restart amop o ricardo

    ResponderExcluir